POLÍTICA DE ENVIO

Troca e Devolução

 

  • O Grupo To Seguro busca sempre a excelência em tudo que faz. Portanto, não seria diferente com nossas entregas. Por isso investimos para que não haja nenhum erro ou problema no atendimento da sua compra.

  • Buscamos o melhor todos os dias – o melhor produto, os melhores padrões de qualidade, as melhores relações com as pessoas que nos cercam.

  • Nossas atitudes são inspiradas por valores claros como simplicidade, integridade, respeito, segurança e olho de dono. Esta é a forma pela qual demonstramos a atenção e o respeito que dedicamos às suas solicitações e à responsabilidade que assumimos ao lidar com os pedidos que você faz, para levar até você os melhores produtos.

  • Veja abaixo o processo a ser seguido caso haja necessidade de troca e/ou devolução. Esta política se aplica a todas as compras feitas pelo consumidor final do Grupo To Seguro através do site.

  • Esta política de trocas e devoluções pelo “Cliente” não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo e revender os produtos comercializados pelo Grupo To Seguro, pois tais empresas não se qualificam como consumidor final para fins do Art.2 do CDC.

 

 

1) Desistência de Compra

 

  • Após o recebimento do pedido, o Cliente tem até 7 (sete) dias corridos para desistir do pedido. A solicitação deve ser feita através de nossos canais de atendimentos, ou através do telefone: (15) 3032-0084 ou pelo e-mail: contato@grupotoseguroepi.com.br. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.

  • A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, não podendo estar violada e sem qualquer tipo de dano ou falta de produto, e com a respectiva nota fiscal. 

  • O cliente será reembolsado de todos os valores pagos pelo produto retornado, incluindo o valor do produto e o frete correspondente, nos termos do Art. 49 do CDC. O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado desde que o produto seja retornado sem avarias e com a sua embalagem original. Caso o Produto esteja em condições adequadas, o Grupo To Seguro notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete (custo do frete será calculado com base no Produto retornado). Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo cliente, o Grupo To Seguro enviará o produto de volta ao cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

 

2) Troca e Devolução

 

  • Ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada, esta poderá ser devolvida ao entregador e o contato deverá ser realizado com o SAC através do telefone: (15) 3032-0084 ou pelo e-mail: contato@grupotoseguroepi.com.br, estando ou não o entregador no local de entrega. Os produtos devem ser mantidos nas embalagens originais, e com todos seus componentes. O cliente optando devolver os produtos pelo entregador, as condições do produto devem ser anotadas no Comprovante de Recebimento.

  • Se o cliente optar pelo reembolso do respectivo valor do produto, o Grupo To Seguro notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

  • Se o cliente optar pela entrega de um novo produto, igual ou semelhante, o prazo é de até 24 horas para resolução, após o registro da ocorrência.

  • No caso de devolução parcial de produtos como, por exemplo, problemas com a qualidade, o estorno parcial será realizado assim que o entregador voltar e notificar o nosso centro de distribuição.

 

3) Troca por Erro Operacional

 

  • Quantidade e/ou tipo de produto errado

  • Falta De Integridade na Compra.

  • No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues e serem cobrados no cupom fiscal, o Cliente deverá comunicar tal fato ao através de nossos canais de atendimentos, ou através do telefone: (15) 3032-0084 ou pelo e-mail: contato@grupotoseguroepi.com.br, no prazo de 7 (sete) dias. Após a ocorrência registrada, o prazo de resolução é de até 24 horas.

  • Devolução da Compra devido a Atraso na Entrega.

  • Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo de entrega acordado com o Cliente, este poderá recusar o recebimento e devolver toda a compra. Se a compra já foi debitada no cartão de crédito do cliente, o valor integral do pedido será estornado. Se o cliente recebeu o pedido, no momento da solicitação do cancelamento será agendada a visita para retirada dos produtos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias em devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal. O estorno somente será solicitado quando a compra for devolvida ao centro de distribuição.

 

 

4) Cancelamento do Pedido

 

  • Se o pedido ainda não foi processado, o cancelamento será prontamente realizado, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

  • Se o pedido já tiver sido processado e debitado no cartão de crédito do cliente e não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.

  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago. Assim que compra for devolvida ao centro de distribuição, faremos a restituição por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra. 

  • A solicitação de cancelamento deve ser feita através de nossos canais de atendimentos, ou através do telefone: (15) 3032-0084 ou pelo e-mail: contato@grupotoseguroepi.com.br, Se o cliente recebeu o pedido, pagou sua compra e respeitou o prazo de desistência de 7 dias o valor pago será restituído ou, se o cliente preferir, ficará como crédito para sua próxima compra.

 

 

5) Cancelamento por parte do Grupo To Seguro

 

Por razões especiais, o Grupo To Seguro pode cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

 

• Falha no débito: se houver dificuldade em processar o pedido devido à forma de pagamento utilizada, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se persistir a falha, após as tentativas de contato, aguardaremos o prazo de 48 horas para retorno do cliente. Não havendo contato, o pedido será cancelado.

• Dados incompletos preenchidos no pedido: no caso de pedidos com erro e/ou ausência de dados que impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou por telefone. No prazo de 48 horas, se continuarmos sem contato do Cliente, o pedido será cancelado.

• Ausência de um responsável para receber o pedido: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, a compra retornará para o centro de distribuição, realizaremos contato com Cliente através do telefone ou por e-mail, e se o contato não for possível, no prazo de 48 horas, o pedido será cancelado.

 

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento via cartão de crédito, o valor total do pedido será estornado, respeitando os devidos prazos legais. 

 

 

6) Restituição de Valores Pagos Através de Cartão

 

  • O estorno no cartão de crédito é realizado em até 02 (duas) faturas subsequentes após a notificação realizada pelo Grupo To Seguro. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.